Em uma eventual conversa de MSN com o mioqs Pomba Perneta, começamos a falar de artistas incríveis, mas que na vida particular são um cuzinho. Veio-me então à mente fazer uma lista desses artistas, que são incríveis, mas como pessoas, ridículos:
- Freddie Mercury: Nojento, arrogante, fresco e mal-educado, sem falar que é a promiscuidade e do fato de ser um puta de um viciado. Mas temos Bohemian Rhapsody, Killer Queen e Another One Bites the Dust.
- Oasis: Os irmãos do Oasis se merecem. Eles são muito cu.
- Prince: É cuzão ele é escrotinho tipo “sou um popstar, realize meus caprichos”. Acha que é a personificação do Sexo e é a entidade perfeita, tanto homem quanto mulher. Uma frescura recente aconteceu em um show, onde ele tacou a guitarra no palco. Um senhor conseguiu pegar, mas se machucando todo no processo. Ao fim do show, ele quis a guitarra de volta. O Senhor ficou inconformado.
- Van Halen: Muito ídolo do Rock. É forçar a barra, como exigência de camarim, pedir uma bacia de M&M’s sem nenhum da cor marrom.
- Elton John: Sem dúvidas isso que é uma bicha nojenta. Tá louco, muito metido esse cara.
- Cazuza: ”Ai, sou poetinha Cult e queimo muito a minha Rosca.”
- Renato Russo: ”Ai, sou poetinha Cult e queimo muito a minha Rosca.”[2]
- Roger Waters: Fez um álbum inteiro sobre si mesmo – The Wall – depois brigou com o resto da banda, saiu, tentou empatar o trabalho dos outros na justiça, mas falhou. Aí ameaçou os ex-colegas dizendo que não seriam nada sem ele. Falhou de novo, pois o Pink Floyd lançou sem ele o The Division Bell, álbum muito conceituado
- Madonna: Também tem síndromes de estrelismo, se recusa a se aposentar e fica mudando de marido e de religião igual muda de roupa.
- Bono Vox: É legal que ele seja do meio ambiente e tal, mas ele parece ser tão falso. É o senhor da moral, ecologia e saúde. Esse último, desmentido quando ele ficou um tempo sem voz por causa do cigarro (penúltimo parágrafo).
Menções Especiais:
- Maria Betânia: “Não me toque em mim”, nem beije seus pés.
- Caetano Veloso: Esse é o cúmulo do cuzão. Ele se acha o melhor cantor da MPB quando na verdade tem uma ou outra música boa. Sem falar que a voz dele é uma merda e canta mal pra cachorro.
- Jorge Ben Jor: é um cuzão também, super-esquentadinho.
- Kiss: Só querem aparecer
- Ringo Starr & Paul McCartney: De acordo com eles, só existe um verdadeiro ex-beatle.
- Billy Corgan: O vocalista do The Smashing Pumkins merece um tiro.
- Mick Jagger: Tem 70 anos e ainda não se mancou que já era ridículo desde a época áurea.
- The Who: Fizeram uma música boa e se acham os super-astros.
- Amy Winehouse: As músicas dela são fodas, mas como alguém consegue se embebedar desse jeito? Parece que um médico já deu o ultimato a ela. Ou para de beber ou morre.
- Marilyn Manson: Se acha mau, mas é uma Barbie do inferno.
Lista Bônus – Não os escute de jeito nenhum:
- Guns’n’Roses: O Slash e o Axel Rose merecem se pegar num banheiro químico. Julgam-se super-especiais, mas não passam do mediano.
- Freddie Mercury – a versão ruim: É um egocentrismo em pessoa. Ele obrigou o Queen inteiro a colocar no CD uma música em homenagem ao gatinho dele que todos eram contra.
- Mariah Carey: Nojenta e fresca. E ainda é uma burra gigantesca. Ela nunca percebeu que aquilo que alavancou a carreira dela, foi porque ela era gostosa? Era, não é mais. Agora é só mais uma gorda.
- Lady Gaga: Precisa MESMO de comentários?
- Justin Bieber: Esse teve sorte de, sem querer, um produtor clicar num vídeo dele do Youtube. Ele canta mal e é metido a estrelinha, sem falar da falta de educação.
- Tarja Turenen: Versão feminina do Roger Waters, com o Pink Floyd equivalendo ao Nightwish. E canta mal. Mesmo. Além de ser parecida com um cavalo.
- Giberto Barros: Só o fato de ele achar que pode gravar um CD já o faz um bosta.
- Aguinaldo Timóteo: Tiraram ele da merda – literalmente – e é arrogante com quem o tirou de lá. Mal-agradecido dos infernos.
- David Guetta: Se acha o maior DJ do mundo, mas só faz composições repetidas e similares entre si, geralmente baseadas só num “bum bum bum”.
- Katy Perry : Se faz de santinha e ficou bravinha quando os outros começaram a fazer música sobre religião. Não era ela que tinha beijado uma garota e abusado da sexualidade em uma penca de outras músicas? Como cantora, ela é uma ótima atriz pornô.
- Rihanna: Quando estourou com músicas superficiais, era a santinha que só queria saber de dançar. Depois que tomou umas porradas do Chris Brown soltou a franga como puta S&M metida a Rockstar rebelde.
Mais um post mto manero hein! tá cada vez melhor em falar mal da galera kkkkkk
abraço mlk!
“Como cantora, ela é uma ótima atriz pornô”, hauhauahua.
nao vou comentar, nada sobre o caso freddie mercury, só q, a gloria maria mereceu!