Lista – “Sou um bosta, mas escute-me”

Em uma eventual conversa de MSN com o mioqs Pomba Perneta, começamos a falar de artistas incríveis, mas que na vida particular são um cuzinho. Veio-me então à mente fazer uma lista desses artistas, que são incríveis, mas como pessoas, ridículos:

  1. Freddie Mercury: Nojento, arrogante, fresco e mal-educado, sem falar que é a promiscuidade e do fato de ser um puta de um viciado. Mas temos Bohemian Rhapsody, Killer Queen e Another One Bites the Dust.
  2. Oasis: Os irmãos do Oasis se merecem. Eles são muito cu.
  3. Prince: É cuzão ele é escrotinho tipo “sou um popstar, realize meus caprichos”. Acha que é a personificação do Sexo e é a entidade perfeita, tanto homem quanto mulher. Uma frescura recente aconteceu em um show, onde ele tacou a guitarra no palco. Um senhor conseguiu pegar, mas se machucando todo no processo. Ao fim do show, ele quis a guitarra de volta. O Senhor ficou inconformado.
  4. Van Halen: Muito ídolo do Rock. É forçar a barra, como exigência de camarim, pedir uma bacia de M&M’s sem nenhum da cor marrom.
  5. Elton John: Sem dúvidas isso que é uma bicha nojenta. Tá louco, muito metido esse cara.
  6. Cazuza: ”Ai, sou poetinha Cult e queimo muito a minha Rosca.”
  7. Renato Russo: ”Ai, sou poetinha Cult e queimo muito a minha Rosca.”[2]
  8. Roger Waters: Fez um álbum inteiro sobre si mesmo – The Wall – depois brigou com o resto da banda, saiu, tentou empatar o trabalho dos outros na justiça, mas falhou. Aí ameaçou os ex-colegas dizendo que não seriam nada sem ele. Falhou de novo, pois o Pink Floyd lançou sem ele o The Division Bell, álbum muito conceituado
  9. Madonna: Também tem síndromes de estrelismo, se recusa a se aposentar e fica mudando de marido e de religião igual muda de roupa.
  10. Bono Vox: É legal que ele seja do meio ambiente e tal, mas ele parece ser tão falso. É o senhor da moral, ecologia e saúde. Esse último, desmentido quando ele ficou um tempo sem voz por causa do cigarro (penúltimo parágrafo).

Menções Especiais:

  • Maria Betânia: “Não me toque em mim”, nem beije seus pés.
  • Caetano Veloso: Esse é o cúmulo do cuzão. Ele se acha o melhor cantor da MPB quando na verdade tem uma ou outra música boa. Sem falar que a voz dele é uma merda e canta mal pra cachorro.
  • Jorge Ben Jor: é um cuzão também, super-esquentadinho.
  • Kiss: Só querem aparecer
  • Ringo Starr & Paul McCartney: De acordo com eles, só existe um verdadeiro ex-beatle.
  • Billy Corgan: O vocalista do The Smashing Pumkins merece um tiro.
  • Mick Jagger: Tem 70 anos e ainda não se mancou que já era ridículo desde a época áurea.
  • The Who: Fizeram uma música boa e se acham os super-astros.
  • Amy Winehouse: As músicas dela são fodas, mas como alguém consegue se embebedar desse jeito? Parece que um médico já deu o ultimato a ela. Ou para de beber ou morre.
  • Marilyn Manson: Se acha mau, mas é uma Barbie do inferno.

Lista Bônus – Não os escute de jeito nenhum:

  1. Guns’n’Roses: O Slash e o Axel Rose merecem se pegar num banheiro químico. Julgam-se super-especiais, mas não passam do mediano.
  2. Freddie Mercury – a versão ruim: É um egocentrismo em pessoa. Ele obrigou o Queen inteiro a colocar no CD uma música em homenagem ao gatinho dele que todos eram contra.
  3. Mariah Carey: Nojenta e fresca. E ainda é uma burra gigantesca. Ela nunca percebeu que aquilo que alavancou a carreira dela, foi porque ela era gostosa? Era, não é mais. Agora é só mais uma gorda.
  4. Lady Gaga: Precisa MESMO de comentários?
  5. Justin Bieber: Esse teve sorte de, sem querer, um produtor clicar num vídeo dele do Youtube. Ele canta mal e é metido a estrelinha, sem falar da falta de educação.
  6. Tarja Turenen: Versão feminina do Roger Waters, com o Pink Floyd equivalendo ao Nightwish. E canta mal. Mesmo. Além de ser parecida com um cavalo.
  7. Giberto Barros: Só o fato de ele achar que pode gravar um CD já o faz um bosta.
  8. Aguinaldo Timóteo: Tiraram ele da merda – literalmente – e é arrogante com quem o tirou de lá. Mal-agradecido dos infernos.
  9. David Guetta: Se acha o maior DJ do mundo, mas só faz composições repetidas e similares entre si, geralmente baseadas só num “bum bum bum”.
  10. Katy Perry : Se faz de santinha e ficou bravinha quando os outros começaram a fazer música sobre religião. Não era ela que tinha beijado uma garota e abusado da sexualidade em uma penca de outras músicas? Como cantora, ela é uma ótima atriz pornô.
  11. Rihanna: Quando estourou com músicas superficiais, era a santinha que só queria saber de dançar. Depois que tomou umas porradas do Chris Brown soltou a franga como puta S&M metida a Rockstar rebelde.
Anúncios

3 respostas para “Lista – “Sou um bosta, mas escute-me”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: