PonyExpress – Animes, Temporada Inverno 2012


Clique aqui para ver em tamanho normal.

Bônus: Lista dos mais aguardados no Japão (Pesquisa pela Biglobe, retirada de ANMTV)

1º – Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku – 1333 votos
2º – Nisemonogatari – 928 Votes
3º – Listen to Me, Girls. I am Your Father! (Papa no Iu Koto wo Kikinasai)- 594 votos
4º – Natsume Y?jin-Ch? Shi – 557 votos
5º – Amagami SS+ Plus – 554 votos
6º – Zero no Tsukaima F – 420 votos
7º – Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys) – 340 votos
8º – Ano Natsu de Matteru – 338 votos
9º – Another – 319 votos
10º – New Prince of Tennis – 316 votos
11º – Rinne no Lagrange – 265 votos
12º – Black Rock Shooter – 263 votos
13º – Recorder to Randoseru – 233 votos
14º – Inu x Boku SS – 230 votos
15º – Aquarian EVOL – 223 votos
16º – Highschool DxD – 206 votos
17º – Senhime Zesshou Symphogear – 167 votos
18º – Kill Me Baby – 151 votos
19º – Mouretsu Space Pirates – 141 votos
20º – Area no Kishi – 128 votos
21º – Brave 10 – 95 votos
22º – Poyopoyo Kansatsu Nikki – 76 votos
23º – Gokujo – 53 votos

Mais tarde do que nunca, mas foi porque essa temporada me deu nojo. Vou de Black Rock Shooter e Another. Só. Muito Moeshit de uma vez só para eu suportar. Tudo culpa do J.C Staff e da KyoAni. E nada do Bones ou Tatsunoko para me alegrar. Triste. Muito triste.

4 respostas para “PonyExpress – Animes, Temporada Inverno 2012

  • Pandemic

    Vou começar pelo Brave 10 , colecionava os mangas, tenho esperança que vai vir alguma coisa boa no anime. Depois vou no Black Rock Shooter, foi muito falado no anime club daqui, as pessoas estão criando muita expectativa então acredito que vai ser legal ver.

  • TRAP

    Sou das antigas, então, New Prince of Tenis é o de melhor. Nem me animo com Black Rock Shooter, pois, quando eu vi, pensei: e a luta? Não quero cair numa ilusão again!

    Mas que fique claro: quando todos virem Poyopoyo Kansatsu Nikki, vão pensar: awn, que fofo.

    Hahahah. Eu pensei em só ver a imagem, admito. Enfim, essa temporada está um pé no saco, essaê, falo mesmo. Bora baixar Dragon Ball Z e ver desde o inicio ou me jogar nos mangás mesmo. Hohohoh.

Deixe um comentário

