PonyExpress – Animes, Temporada Primavera 2012


Clique aqui para ver em tamanho normal.

Com certeza: Fate/Zero II, Eureka Seven Ao, O OVA prequel de Un-Go, Kikansha Thomas
Talvez: Zetman (Tão falando muito, provavelmente vai ser bosta. Só vou ver para confirmar minha hipótese). Kore Wa Zombie Desu Ka (talvez eu veja só porque eu acompanhei a primeira temporada. Ainda assim, foi um lixo total aquele anime). Sankarea (pra provar que é uma bosta mesmo). Tasogare Otomo x Amnesia (se parecer tão bom quanto Another, vou pegar). Tsuritama (é do NoitaminA e não é slice-of-life, aparentemente). Jormungand (se tiver alguma coisa a ver com a mitologia nórdica, válido). Nazo no Kanojo (Só se eu estiver de bom humor, mas tenho que estar de muito bom humor mesmo).
Por que não vou no resto: Moeshit, Anime de esporte e o outro do NoitaminA (Sakamichi no Apollon), pela sinopse, parece ter insinuações de Yaoi. Depois de No.6, aprendi a ser mais cauteloso com o que pego.

2 respostas para “PonyExpress – Animes, Temporada Primavera 2012

Deixe um comentário

