PonyExpress – Animes, Temporada Verão 2012


Clique aqui para ver em tamanho normal.

Minha reação:

Falo do Arcana Famiglia. Agora, algumas observações:

Tari Tari confirmado como Bomba por ter uma sinopse que me lembra K-On. Se é parecidou ou não, de fato, foda-se. O /a/ vai se dividir novamente que eu sei. Sempre acontece quando esse tipo de anime está em exibição.

-Mesmo eu não querendo de fato, existe a chance de eu acabar pegando Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi. Não tem uma premissa muito ruim, mas também isso não empolga de maneira alguma.

-NoitaminA podre, se eu for, por algum motivo assistir algum anime do bloco, ficarei com Natsuyuki Rendezvous.

-Dependendo do meu humor, assistirei Aruvu Rezuru. Preciso ver como eu vou estar no da estreia, com saco para começar a assistir algo ou não.

-Acho que é por causa das férias, porque estamos bem de filmes! Rurouni Kenshin, Yamato, Pokémon e Berserk. Ultraválidom.

-Muita coisa fetichista aí. Só não cito os nomes em específico porque os animes desta temporada estão com uns títulos gigantescos.

-É claro que não largarei Pokémon. Nunca largarei Pokémon. Que isso fique bem claro.

Deixe um comentário

