Clique aqui para ver em tamanho normal.
– Obviamente, JOJO ALL THE WAY!
-Vou pegar a Season 2 de Jörmungand e a Season 3 de Bakumango. Agora acaba essa desgraça.
-Eu vou pegar Magi. Não é nem pela imagem moeshit hurrr durrr. É porque a série reconta as mil e uma noites. A ideia é boa, o estúdio é bom. Só resta saber se vai prestar ou não.
–Psycho-Pass. Nada se sabe, mas é do NoitaminA. Ficar 2 temporadas sem nada do NoitaminA não dá.
–Zetsuen no Tempest é do Bones e parece ser maneiro. Só não pode ficar tipo No.6 que foi uma trollage.
-Na lista dos talvez entram Code:Breaker, Robotic;Notes, Ixion Saga DT, O novo Initial D e não sei porque diabos K me chama atenção. Não sei o por que diabos essa do pôster me fascina. Ah todo mundo tem seus pecadilhos moeshits. Eu ao menos tenho consciência disso, embora é bom que não se torne um hábito ou um vício. Se bem que aquele totalmente radical contra slice-of-life e moeshit, nunca mais assiste algum anime. Tem muito pouco que não se encaixam sequer um pouco nesses padrões.
Em compensação, quero distância de Girls und Panzer, Chuunibyou demo Koi ga Shitai (nome comprido do cacete), To Love-Ru Darkenss ou qualquer coisa da Kyoani.
Bom, ao menos o balanço foi infinitamente melhor do que a temporada de Verão. Poucos posts nos últimos meses, realmente… Preciso tirar o pó daqui. Até o fim do mês tem alguma análise.