Conheça os 10 Mandamentos do Dai-Otaku King

Se você acha que é o super-otaku comedor de cocotas, é porque não conhece o Dai-Otaku King, que equivale ao “Grande Rei do Otaku” (português não é uma língua que agrega algo ao status otaku). Com grande exclusividade para a coluna de artigos do Horny Pony, ele revelou os 10 mandamentos do Otaku nos eventos de desenho japonês, tipo o Anime Friends e o vindouro Ressaca Friends, agora no fim do ano:

Ohayo! Meu nome é Itaxe-sama, tenho 20 anos, trabalho na VASP e hoje é dia de Anime Friends. Os dez mandamentos do Dai-Otaku King são os seguintes:

1º Roupas
Você tem que se vestir com o seu melhor roupão da Akatsuki, principalmente se for de um tecido barato que você comprou no ano anterior. Também agrega ao seu status usar a máscara do Tobi e vestir anéis aleatórios de personagens que você goste. A meia arrastão é indispensável para as góticas gordinhas.

2º Carrão
É uma das estações do metrô de São Paulo, perto da Faculdade Cruzeiro do Sul, onde outros eventos já foram realizados. O metrô de São Paulo é genial, para qualquer otaku. Tem também as caravanas que trazem outros irmãos otakus de qualquer parte do Brasil. São grupos que chamam atenção e que têm várias cocotas.

3º VIP
Quando a pessoa entra no Anime Friends, ela paga e só é mais um… Agora quando o otaku entra com a pulseirinha VIP, ela vai ficando em evidência porque a pulseirinha VIP é uma questão de status, é uma pulseirinha que todo mundo quer… E a conta… Você nem paga o infinito que custa o ingresso.

4º Serviço Exclusivo
Os banheiros sempre têm uma fila gigantesca para dar uma mijadinha.

5º Segurança
No Anime Friends tem sempre uns seguranças filhos da puta que na hora de entrar, fica sendo um bosta, de tão mal educado, quando ele pede para vasculhar a sua mochila. Pior é quando ele acha alguma kunai e me manda jogar no lixo lá. Acho que ele tem um pouco de inveja assim… De seguranças de verdade que foram alguém na vida. Então eu acho que ele deveria deixar eu cuidar da minha vida mesmo e dos meus bens…

6º Mupy
Vou ser muito sincero com a questão do Mupy… Eu gosto mais de tomar Coca-Cola na garrafa 600ml, mas o Mupy são status, entendeu? Até porque existe toda uma preparação quando você compra Mupy e o que acontece: Ele vem num saquinho plástico maleável e canudinho… Então é alguma coisa que chama a atenção no evento.

7º Cosplays
Outra coisa importante é você tirar fotos com cosplays, de personagens conhecidos. Isso com certeza agrega a tudo. Agrega ao seu status de fã nº1 da série, agrega ao seu status como otaku, agrega ao seu Mupy, agrega a tudo.

8º Mulheres
Evento de anime tem que ter umas gordinhas. Umas gordinhas que se acham sexy… Porque… Não faz sentido você ter toda essa ostentação otaku e ter alguma mulher “comum”. É como você montar um deck de Yu-Gi-Oh sem o Dragão Branco de Olhos Azuis.
Sabe uma coisa? Mas eu acho que é pesado… Pode falar? Eu já dei esmolinha para as meninas que seguram aquelas plaquinhas em troca de um abraço… Bem no estande da Comix…

9º Música
Os eventos de anime que eu curto é os que tocam aberturas e encerramentos em japonês. J-Rock, J-Pop, K-Rock… K-Pop… Menos Funk. Otakus devem odiar funkeiros.

10º Tumblr
Quem é otaku, tem que estar no Tumblr. Se você não tem, você não é otaku… Tem que estar no Tumblr pra reblogar sobre suas séries favoritas, suas fanfics, seu Yaoi…

Quem não queria vestir um roupão da Akatsuki, ganhar XP, upar de level e beber Mupy? Então realmente isso aí… Acho que é um pouco de inveja de funkeiro… Eu sei que muitos vão te criticar… Mas enfim. Eu vejo esse pessoal todo como uns funkeiros.

Nota: Este texto é uma ironia referente à cultura Otaku junto com aquele vídeo do Rei do Camarote. Ah, fiquei com preguiça de fazer a imagem de abertura, depois eu coloco alguma. E fiquei com preguiça de revisar também. E uma última coisa: Eu GOSTO desses eventos. Eu vou todo ano nesse tipo de coisa. O que eu estou fazendo é uma sátira que tenta ser ao menos bem humorada a respeito de tais convenções. Uma brincadeira, ressaltando as características correspondentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: