[PonyExpress] Ganhei um Takedown

Sem título

 

Queria só deixar registrado. A primeira vez a gente nunca esquece. Era um vídeo de um moleque dançando (esse aqui) ao som de Bloody Stream, mas eu peguei e botei como título o nome da música da parte 4, o que chamava uma galera em peso acreditando que era mesmo. Para quem tiver interesse na experiência do vídeo original, só entrar aqui.

Pô, fiquei chateado. Não por terem derrubado o vídeo, mas pela parada do takedown mesmo, principalmente porque eu não tô monetizando porra nenhuma, mas acontece. Aliás, até demorou para rolar.

Edit: Ganhei o segundo, puta merda. Por causa de um vídeo que postei há meses. Vou tirar essas merdas todas do Youtube e botar no Vimeo.

Anúncios

2 respostas para “[PonyExpress] Ganhei um Takedown

  • Doc Cocamonga

    Ah, mas pra pobrezinha da indústria que precisa sustentar os seus filhos, você cometeu uma criminalidade máxima. “De graça” ?! Que visão marxista é essa? Você está violando o material sem se preocupar com o esforço de todos os compositores presos nos porões de Kyoto. Caridade com o chapéu dos pobres coitados. Nem mesmo podes divulgar, recomendar ou trazer do esquecimento…

    A DMCA e ESA vão mandar os piores caçadores de recompensa na sua cola. Sua única alternativa é ter um stand tão poderoso quanto o responsável por mandar Lemmy, Bowie e Prince pro saco.

  • C.C

    O primeiro agente nunca esquece. 😥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: