[PonyExpress] Hokutão pela JBC

23472117_1179963295470419_7023430621502676705_n

Hokutão pela JBC. Lembrando sempre que eu sempre falei que a chance de aparecer esse título por aqui era bem maior do que a de JoJo, seja por ser mais fácil para as editoras, seja para a relevância no mercado de mangás como um todo. Agora dá até para estudar um pouco a possibilidade da supracitada ser ao menos cogitada, visto que HNK pode servir como porta de entrada para o estilo, só analisar se repercute bem. Direto do túnel do tempo:

Não falarei nada de Jojo, é meio difícil o mangá vir pro Brasil, mesmo tendo material pra caramba a ser publicado. É mais fácil que apareça Hokuto no Ken. Tomara que apareça mesmo!

Ressaltando que acertei Toriko, Ao no Exorcist, e FMA em Tanko, além do Hokutão. Nenhum pela editora correta ou sequer no tempo que eu chutei, mas vieram.

Fico feliz que seja a JBC a responsável pelo título em questão. Panini é enganação. Dr. Slump acabou em 1980 e alguma coisa e Pokémon tem mais de cinquenta volumes, mas a babaca da editora os faz em periodicidade bimestral e vai demorar gazilhões de anos para fecharem a publicação. Sem falar na qualidade física dos produtos em questão, que é um horror também.

Se bem que parando para analisar, nem repercutiu com tanta intensidade quanto deveria, dado o fato que é um PUTA MANGAZÃO LENTRA A DO CARALHO. Afinal, não é o animezinho do momento.

Anúncios

5 respostas para “[PonyExpress] Hokutão pela JBC

  • Carlos César

    Só lembrei da sua previsão quando vi que ia sair no Brasil. Vou ver se compro boa parte dos volumes caso as poucas lojas de mangás por aqui decidam vender.

  • brenucci

    HOKUTÃO DA MASSA FINALMENTE NO BRASIL PUTA QUE PARIU. Sinceramente eu não esperava o título por aqui, mas que bom que chegou, e pela JBC ainda.
    Não que eu não tenha minhas críticas à JBC tbm (o papel offset deles, por exemplo é medonho). Mas no geral eles fazem um ótimo serviço. Realmente espero que dê certo HnK por aqui já que foi a série que me fez crescer barba e cabelo no peito

    • Creissonino

      O formato deveria ser o que eles tão usando pro FMA e usaram pra republicação do Rurouni Kenshin. Vai ser muita putaria se pegarem o formato que tão usando no Akira e no Ghost in the Shell. 28 volumes (que provavelmente serão diminuídos para 14, mas mesmo assim) dessa porra é de foder o cu do balão.

      • brenucci

        Sim, eu imagino que vai ser o formato das republicações mesmo. Por um lado é bom, não tem aquele papel jornal que depois de um tempo vira farelo, mas o sulfite da jbc ainda é bem arroz com bosta (Parasyte, por exemplo o negócio tava absurdo de transparente). Tem aquele formato que tá saindo Blame! também, mesmo que bem caro eu acho do caralho.
        Duvido que vá ser publicado no formatasso de GITS ou Akira. Uma coisa é 70 conto em 6 volumes, outra é em 28 (ou 14) aí é implorarem pro negócio não vender

  • Anne Rodrigues

    E pensar que uns seis messes antes, quandos os caras da JBC vieram pro Sana aqui em Fortaleza, eu perguntei a eles da possibilidade de lançar Jojo e Hokuto no Brasil, e eles dizeram que não tinham certeza mais iam tentar negociar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: