Começando

null
Bom, eu adoro escrever. Creio que é uma das minhas maiores necessidades. E fazia isso, na Nostalzine Club. Era um lugar que eu satisfazia essa minha necessidade. Mas, a equipe inteira, inclusive eu, chegamos à conclusão que a revista saturou. Porém, eu não podia ficar sem escrever, sem exibir minha opinião sobre algo. Acho que é algo da minha natureza mesmo. Então – e assumo mesmo que fiz isso! – vendo uma postagem do Blog do mioqs Mizuiro no Pizza Time, decidir que seria a melhor opção para continuar.

Outra coisa, eu sou muito decisivo em minhas opiniões, realmente (e infelizmente) sou muito agressivo com ela. Há coisas que simplesmente não suporto ver e sendo consideradas como “boas”. Eu acredito no gosto e também acho que cada um tem que ter o seu, mas eu me roo todo quando vejo alguém tornando-a como absoluta, apesar de eu, numa hipocrisia imensa, acabar por fazer também. Mas a pessoa compra briga comigo, realmente, quando ela acaba por empurrar, enfiar na minha goela a opinião dela. Simples assim

Agora, o quê pretendo falar aqui?

Anime e Mangá: Esse é um tema que gosto bastante de discutir. Tem muita coisa boa, mas de uns tempos para cá, muito lixo também. Acho que por culpa do mercado fácil de fazer sucesso que é assim. Pretendo fazer análises de séries que for ver ou comentar algo em comum entre elas ou qualquer coisa relacionada.

Videogame: Outra coisa que adoro. E junto com o tema acima, tenho opiniões um pouco… Ácidas sobre o assunto. Digo com as seguintes palavras: God of War e Super Mario Galaxy são uma porcaria, o que me garante quase sempre uma chuva de pedras em cima de mim. Bom, mas mesmo assim, exibirei minhas expectativas sobre os assuntos. Tenho um Wii, um X360 e um DS, apesar de jogar (muito) pouco no PC. Na expectativa de conseguir comprar um 3DS para jogar Super Street Fighter IV em qualquer lugar.

Música: A Música recente é realmente um cuzinho. Portanto, talvez vá fazer análises de álbuns de artistas mais antigos. Agora, enquanto escrevo, escuto Computer Blue (Hallway Version), do Prince, álbum Purple Rain. Sim, eu gosto de música exótica. A propósito, o nome do Blog é Horny Pony, em referência à uma música do Prince. Apesar de citá-lo duas vezes aqui, meu cantor favorito é o Michael Jackson. Só para constar.

Filmes: Talvez eu fale alguma coisa.

Livros: Talvez eu fale alguma coisa²

Pessoas: Talvez me venha à mente de falar sobre o indivíduo alheio ou sobre mim mesmo, não sei.

Por fim, análises, pretenderei fazer com notas de até 5 estrelas. Acho que por enquanto é isso. Agora quero mandar um salve pros meus amigos que ajudaram/ajudariam/ajudarão ou qualquer outra conjugação do verbo (em ordem alfabética, para não nomear um mais importante sem querer): Dalla, Eirea, Galinha, Giulliano, Igniz, Mizuiro, Nuzleaf e Pomba Perneta. Não sei se esqueci alguém, se lembrar, colocarei aqui mais. Até a próxima!

4 respostas para “Começando

Deixe um comentário

