[PonyExpress] Jooj

Rolando uns Lols nervosos de quem sempre falou e insistiu que não viria por aqui

Ainda, não é como se eu estivesse errado em todas as vezes que eu critiquei o fanboy mongolzinho que ficava enchendo o saco. É, como eu falei, só viria depois de Hokuto no Ken e há muito tempo disse que viria a longo prazo, o que aconteceu. Veio, inclusive, provavelmente para ver se dá competição com Hokutão.

Só digo que foi pela editora errada e no pior timing do mundo, visto que, por enquanto, não tem anime em vista e o hype está lá embaixo. Depois não sabem o motivo de mangá acabar encalhando. Aliás, é Panini. Aproveite um mangá gigantesco em periodicidade bimestral.

Pior é que eu nem fico no hype, nem nada. Estava mais empolgado com o Hokutão, se quer saber. Acho que eu já fiquei de saco cheio de Jojo.

Anúncios

5 respostas para “[PonyExpress] Jooj

  • brenucci

    Sendo sincero eu acho que vão terminar a parte 3 com um monte de volume encalhado e com a editora fazendo de tudo pra se livrar e depois vão fazer outra novela pra trazerem as outras partes. Não quero ser urubu, mas eu realmente acredito que vai ser isso…
    Sendo da panini eu tenho medo de sair em papel jornal. E de deixarem aquela tradução zoadassa cheia de honorífico pra agradar os otakinhos. Mas acho que vai sair naquele “formato vagabond” que eu pago um pau.
    Por um lado eu até fico feliz com jojo no brasil e shit, por outro eu fico bem preocupado que o negócio vai dar ruim

    • Creissonino

      Vai esgotar no primeiro volume. No segundo já encalha. Foi exatamente assim com Pokémon, que tem um dos piores tratamentos da vida, como se fosse publicado em 2009 ainda.

      Se tivesse sido a JBC no formato de Rurouni Kenshin, Hellsing, Sidonia, Terra Formars e FMA teria sido o ideal. Preço bacana, distribuição coerente e consciente. Tradução concisa.

      Panini publicando JoJo é o mal vencendo.

      O mais legal com isso é a galera chegando pra mim por chat privado mandando uns CHORA, CREISSON, como se eu realmente estivesse me importando.

      • brenucci

        Pior que eu imagino exatamente isso msm. Ou que a galera vai chorar demais com o preço e não vai pegar nem desde o primeiro (pelo que li até agora vai sair no formato bunko, que não é muito diferente dos JBC BIG). Pessoalmente eu não desgosto dos BIG, apesar de achar que não vale o preço integral.

        Não cheguei a pegar pokémon pra saber como é, mas pelo que tava vendo por aí tava sendo publicado de uma maneira bem xarope mesmo.

        Falar que é o mal vencendo eu realmente imagino “Panini é financiada pelo Estado Islâmico”. Mas eu não discordo não.

        Sendo sincero, ouso dizer que de um tempo pra cá a fanbase de Jojo tá me parecendo tão cancerígena quanto a de Death Note, namoral

      • Creissonino

        Fanbase de JoJo é fanbase de My Little Pony. Pelo que eu imagino, vai ser no memso formato que o mangá de Zelda, que custa trinta pilas.

        Mas sei lá, né? O Fã que é Fã queria a porra em capa dura, cores e papel offset e não se importaria de pagar uma nota pelo mangá. Vamos lá, chegou a hora do “vamos ver” se é só papo ou se não vão dar pra trás.

  • Carlos César

    Será se aguenta até a parte 3? Pessoalmente acho que não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: