PonyExpress – JoJoRama no Youtube!

Venho trazer aqui o primeiro vídeo de um canal aberto por um amigo meu que é muito bro. Geralmente não faço essas coisas, mas convenhamos, o cara merece. Conseguiu fazer um vídeo sobre videogame não se tornar um porre completo de assistir, com uma edição bacaninha e bem dinâmica. Se esses programas de videogame da TV por aí fossem assim, se essas narrações pentelhas de e-games fossem todas assim, se ao menos houvesse algo do tipo, nessa pegada, no jornalismo de games mainstream, certamente a imprensa de games seria muito melhor.

Boa sorte, JoJo Rama! Horny Pony está aí sempre à disposição pra qualquer diálogo e ideias que tiver!

Só fiquei um pouco bolado porque eu tinha um desenho meu, de mim mesmi, na mesma posição do Gyro (e do JoJo Rama) pra trocar lá na lateral do Blog. Paciência, não troco agora pra não parecer que fiz igual, mas dane-se. Tá tranquilo assim.

Deixe um comentário

